28 de outubro de 2010

Elias vê todos contra o Corinthians


No desembarque da delegação corintiana no Aeroporto de congonhas, na manhã desta quinta-feira, após o empate por 1 a 1, diante do Flamengo, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileira, o volante Elias disse que vê todos num complô contra o Corinthians, principalmente depois que o zagueiro Alex Silva, do São Paulo, declarou que fará de tudo para ajudar a tirar o título do clube do Parque São Jorge.

“A verdade é que ninguém quer ver o Corinthians campeão. Não temos qualquer rivalidade com o Alex Silva, assim como não tínhamos qualquer rivalidade com o Neymar. O que existe sim é uma rivalidade natural entre Corinthians e Santos, da mesma forma que existe rivalidade entre Corinthians e São Paulo”, disse William, no desembarque do elenco no aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira à tarde.

O tira-teima da rivalidade entre Corinthians e São Paulo será no próximo dia 7, no Morumbi. No primeiro turno o alvinegro venceu por 3 a 0, no Pacaembu. Mas, antes do duelo, o Timão voltará a campo diante do Avaí, em sua “casa”.

Elias acha que a tabela desta rodada favorece os rivais, pois eles já sabem o resultado do Corinthians e sua colocação na tabela. O Fluminense enfrenta nesta quinta à noite o Grêmio, no Engenhão e o Cruzeiro pega o Grêmio Prudente, no próximo sábado, em Presidente Prudente.

“Teremos bons dias para descansar. Viemos de uma maratona muito grande depois desse empate contra o Flamengo. Mas o Fluminense ganhou um dia a mais. O Cruzeiro joga no sábado. Depois falam que fazem tudo para o Corinthians ganhar”, reclamou Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário