27 de outubro de 2010

Tite ignora provocações dos flamenguistas e só pensa em vitória

O técnico Tite ignora as provocações da torcida do Flamengo ao atacante Ronaldo e diz que sua missão é de apenas fazer o melhor para o time vencer as partidas e conseguir seus objetivos.

“Nada é mais importante do que dar mais um passo para o título. Qualquer que seja a história passará a ser secundário diante desse nosso pensamento de vencer os jogos”, comentou o técnico.

Um grupo de torcedores do rubro-negro prometeram levar travestis ao estádio do Engenhão, nesta quarta-feira, às 22h, como fizeram na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, no dia 28 de abril. Na oportunidade, o jogo foi realizado no Maracanã e o Flamengo venceu por 1 a 0.

Perguntado sobre assunto, o treinador alvinegro foi bem claro e objetivo. “Sobre esse assunto eu não comento. Eu não considero”, acrescentou Tite ao ser indagado sobre as possíveis provocações da torcida do Flamengo.

O Fenômeno treinou normalmente no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira e viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. O Timão está com 53 pontos em 3º lugar, um a menos que Cruzeiro (2º) e Fluminense (1º), que enfrentam, respectivamente, nesta quinta-feira, o Grêmio Prudente, fora de casa e o Grêmio, no Engenhão.

“Não dá para ficar prevendo resultados de outros jogos. Vamos pensar no nosso grupo primeiramente”, reforçou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário