1 de junho de 2010

Dentinho teve que contar piadas para entrosar Bruno César com o grupo


O atacante Dentinho é um dos jogadores mais descontraídos da equipe do Corinthians. Sempre brincou com o astro Ronaldo desde que ele chegou ao Parque São Jorge e começou a treinar com o grupo, em janeiro de 2009, o chamando de “pai”. Quando o Roberto Carlos se apresentou no início deste ano não foi diferente. Os dois sempre se deram bem e são os piadistas da equipe.

Ao perceber que Bruno César, jogador contratado recentemente do Santo André, é muito tímido e estava com vergonha de se entrosar com o grupo, Dentinho na base das piadas fez com que o novo meia do Timão se soltasse mais.

O atleta explicou porque ficou na sua e quase não se comunicava com seus novos companheiros assim que começou a treinar no Corinthians. O cenário mudou assim que Dentinho veio com brincadeiras. Bruno acabou se soltando mais e já brincou com o atacante.

“Quando você chega a um novo clube, tem que se adaptar às pessoas que ali estão. Não é chegar zoando com todo mundo. Eu fiquei quieto, até levei um susto quando vi os armários do Ronaldo e do Roberto em frente ao meu. Mas logo de cara o Dentinho já começou a brincar, falar que eu sou feio. Ele com aquele cabelo feio quer falar de mim (risos)”, brincou.

Inclusive a sua demora para ser escalado no time titular se deu porque o técnico Mano Menezes percebeu que Bruno era muito tímido e introvertido. Mesmo se destacando nos treinamentos, ele achou melhor poupar o jogador e ir o colocando aos poucos. Sua primeira oportunidade veio na quarta-feira passada contra o Grêmio Prudente, no empate por 2 a 2. Ele entrou dando sorte. O time perdia por 2 a 1 e o meia cobrou a falta que deu o empate ao Timão. A bola desviou no zagueiro do time do interior, mas o juiz deu o gol para Bruno César.

“Nós sentíamos que ele estava introvertido. Não é aquele jogador que se ambienta com facilidade. Precisávamos cuidar disso no primeiro momento para dar uma condição muito boa. No primeiro lance contra o Prudente, ele fez o gol. Isso dá confiança e me deu segurança para iniciar contra o Santos”, disse o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário