21 de agosto de 2010

Thiago Heleno é apresentado no Corinthians


Na manhã dessa sexta-feira (20), o zagueiro Thiago Heleno foi apresentado no Parque São Jorge. O zagueiro, de 21 anos, revelado pelo Cruzeiro assinou contrato de dois anos com o Corinthians.

Em sua apresentação ele falou o que deseja realizar na sua nova equipe e que ficou feliz em ser contratado pelo Corinthians, que segundo ele é um dos maiores clubes do mundo.

"Eu estou muito feliz de poder representar o Corinthians a partir de hoje. Espero fazer meu trabalho da melhor maneira. Estava no Cruzeiro que era uma equipe grande, mas o Corinthians é um dos maiores do mundo. Espero ser feliz aqui".

Seu grande objetivo é ganhar a titularidade, mesmo sabendo que o páreo com Chicão e William será duro, já que a dupla é titular desde o início de 2008 quando o Timão ainda disputava a série B.

"Eu estou é feliz de estar aqui, né? De poder trabalhar ao lado deles. Saber que eles estão entrosados é melhor do que cada um no seu canto. Espero ter minha chance para poder jogar."

Além disso, agradeceu ao técnico Adílson Batista que trabalhou com ele por duas temporadas em seu ex-clube."Eu fico feliz pela confiança do Adilson, mas tenho de trabalhar, não parar por aqui, espero ganhar jogando, treinando, na lealdade. Isso ele deixou bem claro. Não tem porque ficar acomodado, vai jogar quem estiver melhor. Eu estou trabalhando fisicamente há quatro semanas, espero que na próxima semana já esteja à disposição."

O zagueiro foi comprado pelo Grupo HAZ que repassou os direitos federativos ao Corinthians por duas temporadas. Os valores não foram divulgados, nem quanto o novo contratado vai ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário